Alto Araguaia recebe Feira de Orquídeas e Artesanato entre quarta-feira e domingo

Exposição será realizada na feira livre municipal.

Por Marcos Cardial | Assecom/AIA

Réulliner Rodrigues | Assecom/ AIA

O município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) receberá uma Feira de Orquídeas e Artesanato nesta semana. A organização é do Cantinho das Orquídeas, instalada no município, e tem apoio da Prefeitura. A entrada é franca e parte da renda será destinada em cestas básicas para famílias carentes.

A exposição tem início nesta quarta-feira (28/02) e segue até o próximo domingo (04/03), na Feira Livre Municipal Benno Ubaldo Presser, na Avenida Jerômino Samita Maia, trecho urbano da MT-100, saída para Alto Taquari.

Aberta para visitação das 08h às 21h (horário de Brasília), haverá a disposição dos visitantes e amantes diversas espécies de orquídeas híbridas, cachepot, substrato e material de cultivo. A visitação é gratuita e mais informações podem ser obtidas pelos telefones (66) 9 9675-3472 ou 9 9601-2157.